Ao fiscalizar o motor de um dos carros, os policiais viram que a peça era de um veículo com registro de furto e roubo no estado do Paraná.
Durante a "Operação PMMG 250 Anos: Maio Amarelo", com foco na fiscalização de trânsito e prevenção criminal, a Polícia Militar prendeu dois homens, de 24 e 32 anos, por receptação e adulteração de sinal de identificação veicular na zona rural de Cajuri. A ação ocorreu por volta das 10h30min de quarta-feira, 14 de maio, na localidade de Morro Grande.
A PM recebeu informações de que dois indivíduos estariam realizando o desmanche ilegal de um veículo Astra azul na zona rural, com a intenção de utilizar as peças em seus próprios veículos.
Ao fiscalizar o motor de um dos veículos pertencentes aos suspeitos, os policiais constataram, através do sistema informatizado, que a peça era proveniente de um veículo com registro de furto e roubo no estado do Paraná. Além disso, o veículo que estava sendo desmanchado apresentava sinais evidentes de adulteração no chassi e no para-brisa.
Na operação, a Polícia Militar prendeu os dois suspeitos e apreendeu dois veículos. Um dos veículos apreendidos, de propriedade de um dos autores, também apresentava indícios de adulteração.
Os dois homens, de 24 e 32 anos, foram presos em flagrante e conduzidos à delegacia para as demais providências legais.
Informações PMMG