Rádio Montanhesa

Rádio Q FM

TV Montanhesa

Live Rádio Q FM

Anuncie


Assalto à mão armada em Posto de Combustível em Oratórios
7 de abril de 2025

Dois indivíduos armados em motocicleta realizaram assalto em um Posto de Combustível na Rua Padre Antônio Pinto em Oratórios na Zona da Mata

Um posto de combustível no bairro Antônio Lima de Carvalho, em Oratórios, na Zona da Mata mineira, foi alvo de um assalto à mão armada na tarde da última sexta-feira (4). O crime, ocorrido por volta das 16h45, foi praticado por dois homens que chegaram ao local em uma motocicleta.

Imagens de segurança registraram o momento em que a dupla aborda o estabelecimento. É possível observar que, enquanto o motociclista estaciona, o ageiro desce do veículo já com uma arma em punho, rendendo um frentista e uma pedestre que ava nas proximidades.

Ainda de acordo com as imagens, o frentista é imediatamente dominado pelos criminosos, enquanto a mulher que ava pela rua conseguiu fugir da ação. Um dos assaltantes permaneceu do lado de fora, possivelmente dando cobertura, enquanto o outro entrou em um espaço fechado do posto.

A Polícia Militar (PM) foi acionada para atender a ocorrência sendo informada sobre o roubo na Rua Padre Antônio Pinto, no mesmo bairro onde o posto está localizado. A vítima, conforme o boletim de ocorrência, foi a empresa proprietária do estabelecimento.

Em depoimento à PM, funcionários relataram que os dois indivíduos chegaram ao local em uma motocicleta Honda XRE 300 e anunciaram o assalto. Ambos os criminosos portavam armas e subtraíram uma quantia em dinheiro do caixa do posto.

Imediatamente após serem acionados, os militares iniciaram um rastreamento na região com o objetivo de identificar, localizar e prender os responsáveis pelo roubo. No entanto, até o momento desta publicação, os autores não foram encontrados.

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) também se manifestou sobre o caso, informando, por meio de nota, que está apurando as circunstâncias e a autoria do crime.

A Polícia Militar reforça o pedido para que qualquer informação que possa auxiliar na identificação ou localização dos suspeitos seja reada através dos canais de denúncia da corporação, como o 190 ou o Disque Denúncia Unificado (DDU) 181. A PM garante o anonimato de quem fornecer informações.

As investigações continuam em andamento para elucidar o assalto e levar os criminosos à justiça.

Informações: PMMG