Acidente ocorreu após jovem não obedecer a ordem de parada dos policiais
Na noite do último domingo (30), no distrito de Barão do Monte Alto, em Muriaé, um jovem de 19 anos morreu após colidir com uma viatura da Polícia Militar.
De acordo com as autoridades, os militares receberam uma denúncia informando que um veículo Volkswagen Gol vermelho circulava na região com ocupantes possivelmente armados. Ao chegarem ao local, os policiais avistaram dois motociclistas, que, ao perceberem a viatura, iniciaram uma fuga em alta velocidade.
Diante da situação, os agentes iniciaram uma perseguição e montaram um plano de cerco e bloqueio na entrada do município de Patrocínio de Muriaé. Foi nesse momento que ocorreu a colisão fatal.
A vítima, identificada como Marlon da Silva Ferreira, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já os policiais sofreram ferimentos leves e foram encaminhados ao Hospital São Paulo, em Muriaé.
Segundo a Polícia Militar, a suspeita é de que Marlon não tenha respeitado a ordem de parada por não possuir habilitação, uma vez que nenhum material ilícito foi encontrado com ele.